Ambientes de trabalho dos leitores #19

Publicado por Cláudio Novais

Ubuntu 11.04 Natty Narwhal, Ubuntu 11.10 Oneiric Ocelot

Ambientes de trabalho dos leitores #19

Neste ar­tigo da Série de Am­bi­entes de Tra­balho dos Lei­tores do Ubun­tued, en­contre 30 ex­ce­lente vi­suais par­ti­lhados pelos fãs do Ubun­tued! Neste ar­tigo po­derá en­con­trar va­ri­a­dís­simas ideias para você mesmo per­so­na­lizar o seu Ubuntu e de­pois par­ti­lhar também no Ubun­tued.

Das vá­rias com­po­nentes de per­so­na­li­zação uti­li­zadas nestes vi­suais, des­tacam-se al­guns conkys ex­tra­or­di­na­ri­a­mente bem con­se­guidos, no­me­a­da­mente o do vi­sual do meio e do vi­sual azul da imagem acima; Co­ver­Glo­obus, wall­pa­pers, temas GTK e muito muito mais. Con­tinue a ver este ar­tigo e de­licie-se! ;)

Como fun­ciona esta série?

Esta série só existe porque os lei­tores do Ubun­tued par­ti­cipam de forma ativa para a manter ao mais alto nível! Por esse sim­ples mo­tivo a sua par­ti­ci­pação é muito im­por­tante! Como você pode par­ti­cipar? Muito sim­ples, vi­site esta pá­gina que dis­po­ni­bi­liza uma apli­cação (ver imagem abaixo) para agi­lizar o pro­cesso de par­tilha! E de­pois par­tilhe o seu vi­sual aqui:

Ubuntued Desktop

Como está feito este ar­tigo?

Como é já comum nos ou­tros ar­tigos desta série, cada vi­sual apre­sen­tado neste ar­tigo é da res­pon­sa­bi­li­dade do seu Autor. Quer isto dizer que, se tem al­guma questão sobre esse vi­sual, o me­lhor será você ques­ti­onar di­re­ta­mente o Autor ou então em res­posta ao post que foi ori­gi­nal­mente apre­sen­tado por esse Autor.

Para esse efeito, em cada um dos vi­suais apre­sen­tados neste ar­tigo, você tem a opor­tu­ni­dade de ver a des­crição re­di­gida pelos Au­tores, o link para o local ori­ginal desse am­bi­ente (que você pode e deve aceder para ques­ti­onar algo), link di­reto para a pá­gina do uti­li­zador para o ques­ti­onar di­re­ta­mente. Re­la­ti­va­mente às ima­gens tri­di­men­si­o­nais apre­sen­tadas em al­gumas das par­ti­ci­pa­ções, se você quiser ver com me­lhor de­fi­nição os scre­enshots ori­gi­nais de­verá vi­sitar o link do local ori­ginal, in­ti­tu­lado: “Pá­gina deste am­bi­ente”.

Rx12

My Bike

Ee­e­xu­buntu

World Map 2011

Ubuntu Na Ga­laxia

Fu­ture Live

Ubuntu White And Blue

Think Dif­fe­rent

Um­brella Cor­po­ra­tion

Pa­raiso

Hud33

Da­vinci

In­ter­sign

My Cows

Ou­tubro

Plantas

Ubuntu Oneiric Ocelot

Flames

Ublack

Game Girl

Slash Neon

Guitar

Rbr01

An­nihi­la­tion

Asian

Ali­enware U

Luz Da Noite (Dual Screen)

  • Sis­tema Ope­ra­tivo: Ubuntu 11.04 (Natty Narwhal)
  • Tema: ele­gant brit
  • Ícones: AwOken
  • Ou­tros: AWN, Pan­flute Ap­plet, Clut­ter­flow, Gmailwat­cher

Oz­zone

Iron Man Red White

Abs­trat Mb

Fonte: http://ubuntued.info/ambientes-de-trabalho-dos-leitores-19

Publicado em 18 de outubro de 2011, em Ubuntued e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Um comentário começa grandes debates!