ANTIMALWARE PARA MICROSOFT AZURE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

 

SID VICIOUS

O Antimalware para Microsoft Azure Cloud Services e Virtual Machines já está disponível para os clientes do Microsoft Azure.

ANTIMALWARE PARA MICROSOFT AZURE CLOUD SERVICES E VIRTUAL MACHINES

De acordo com o anúncio da Microsoft no blog Cyber Trust, esta nova extensão para o Microsoft Azure oferece uma camada adicional de segurança e ajuda a identificar, bloquear e remover softwares maliciosos em máquinas virtuais gerenciadas por clientes do Azure.

O Antimalware para Microsoft Azure Cloud Services e Virtual Machines oferece proteção em tempo real contra as ameaças mais recentes, pode executar verificações sob demanda e monitoramento sem custo adicional para os clientes do Windows Azure.

Os clientes podem selecionar a extensão Microsoft Antimalware durante a criação de uma máquina virtual (imagem abaixo) e podem configurar o antimalware para máquinas virtuais e serviços na nuvem por meio de programação usando APIs/PowerShell.

Antimalware para Microsoft Azure já está disponível

Os clientes podem selecionar a extensão Microsoft Antimalware durante a criação de uma máquina virtual e podem configurar o antimalware para máquinas virtuais e serviços na nuvem por meio de programação usando APIs/PowerShell

Os eventos do antimalware são registrados na conta do cliente no Azure Storage quando configurada com o Azure Diagnostics. Mais detalhes podem ser encontrados no documento Antimalware para Microsoft Azure Cloud Services e Virtual Machines v2.

O documento está disponível em inglês e no formato PDF.

Fonte: http://www.baboo.com.br/seguranca/antimalware-para-microsoft-azure-ja-esta-disponivel/

avatar_wordpress_clean61251_thumb313

http://fabianoflorentino

Publicado em 6 de novembro de 2014, em Baboo, Segurança e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Um comentário começa grandes debates!