Desktop modular da Razer faz a montagem de um PC ser como brincar com Lego

“Project Christine” tem formato inovador com componentes que se conectam com simples encaixes, porém para tirar projeto do papel, empresa terá de superar diversos obstáculos

Reprodução / Gizmodo

Gizmodo

Montar o próprio computador normalmente é uma tarefa reservada aos hardcores, aos mais devotos, aos mais geeks. Mas com o Project Christine da Razer, é algo tão simples quanto brincar com blocos de Lego. Blocos de Lego realmente grandes. E ele fica parecido com um rack de foguetes ou algo assim, o que é legal demais.

O Project Christine é, em uma definição bem simples, um desktop modular. Mas você pode dizer que quase todos os desktops são assim. Só que a execução do projeto da Razer é simples, bonito e sensacional de diversas formas. Basicamente, a espinha dorsal da torre conta com todas as entradas PCI, e cada uma dessas barras em formado meio oval que está saindo dela é um componente do aparelho. Placa de vídeo, SSD, CPU, qualquer coisa. Eles estão todos misturados e combinados com alguns encaixes simples.

Reprodução / Gizmodo

Mas encaixar os módulos não apenas integra automaticamente as peças ao computados. Não. Cada módulo é configurado para utilizar resfriamento de óleo mineral ativo, então quando você conectá-lo, a sua solução refrigerante automaticamente toma conta de tudo. Não apenas isso significa que esse rapaz é bastante silencioso, mas também que os componentes escondidos em cada modelo podem ser fabricados em overclock por padrão, para desempenho extra.

Reprodução / Gizmodo

 

Fonte: http://tecnologia.br.msn.com/computadores/desktop-modular-da-razer-faz-a-montagem-de-um-pc-ser-como-brincar-com-lego

avatar_wordpress_clean

https://fabianoflorentino.wordpress.com/

Anúncios

Publicado em 3 de fevereiro de 2014, em MSN Tecnologia e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Um comentário começa grandes debates!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: