Versão de avaliação de 90 dias do Windows 7 Enterprise

 

Bem-vindo à Versão de avaliação de 90 dias do Windows 7 Enterprise. Ela foi desenvolvida especificamente para profissionais de TI, para que você possa testar seu software e hardware em uma versão final do produto. Além disso, ela fornece a oportunidade para que você se familiarize mais com as principais melhorias em relação às versões anteriores do sistema operacional Windows e experimente, em primeira mão, como o Windows 7 pode tornar seu ambiente de PC mais produtivo, seguro e gerenciável.

A edição de avaliação é mesmo adequada para você?

Se você se qualificar em um dos programas relacionados a seguir, talvez você já tenha acesso à versão final e não precise baixar a Versão de avaliação de 90 dias.

Partner Program
Assinante do MSDN (Desenvolvedor)
Assinante do TechNet Plus
Cliente de Licença de Volume/Software Assurance

Veja o que você precisa saber:

Este software de avaliação foi desenvolvido para Profissionais de TI interessados em experimentar o Windows 7 Enterprise em nome de sua empresa; leia o texto a seguir para ter uma ideia dos riscos e principais itens que você precisa saber antes da instalação.

Se você não for um Profissional de TI ou não estiver gerenciando profissionalmente redes corporativas, não recomendamos que você instale esse software.

Diretrizes sobre o uso:

  • Proteja seu computador e seus dados. Faça backup dos seus dados e não teste o Windows 7 no computador principal da sua residência ou empresa.
  • Você tem 10 dias para ativar o produto. Se ele não for ativado em 10 dias, o sistema se desligará a cada hora até que ele seja ativado. Não sabe como ativá-lo? Consulte nossas Perguntas frequentes.
  • A Versão de avaliação de 90 dias é a versão de trabalho completa do Windows 7 Enterprise, a versão com a qual a maioria de vocês irá trabalhar em seu ambiente corporativo. Ela não requer uma chave de produto (é incorporada com o download).
  • A Versão de avaliação de 90 dias se desligará a cada hora quando você tiver atingido o final do período de avaliação de 90 dias.
  • A Versão de avaliação de 90 dias é oferecida por um período e quantidade limitados. O download estará disponível até 31 de dezembro de 2011, enquanto o limite não for alcançado.
  • Após a expiração da Versão de avaliação de 90 dias, se você desejar continuar usando o Windows 7 Enterprise, observe que será necessário comprar e realizar uma instalação limpa do Windows 7, incluindo drivers e aplicativos. Lembre-se: o Windows 7 Enterprise não está disponível por meio de canais de varejo.
  • Detalhes técnicos/atualizações/dúvidas: consulte nossas Perguntas frequentes ou acesse o fórum de suporte do Windows 7.
  • Fique informado. Você pode acompanhar as informações técnicas gerais e as notícias, visitando o blog da série Springboard. Deseja obter orientações técnicas, dicas e ferramentas? Visite a Série Springboard no TechNet.
  • Mantenha seu computador atualizado: ative as atualizações automáticas no Windows Update para o caso de publicarmos atualizações para a Versão de avaliação de 90 dias.
  • Parceiros da Microsoft: Saiba mais sobre o Windows 7 no Microsoft Partner Portal.

Requisitos mínimos do sistema*:

  • Processador 1 GHz ou mais veloz, 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)
  • 1 GB de RAM (32 bits)/2 GB de RAM (64 bits)
  • 16 GB de espaço disponível em disco (32 bits)/20 GB (64 bits)
  • Processador gráfico DirectX 9 com WDDM 1.0 ou driver superior
  • Driver compatível com DVD
  • Acesso à Internet (podem haver taxas)

*Observação: alguns recursos do Windows 7, como a capacidade de assistir e gravar programas de TV ao vivo, BitLocker ou a navegação por “toque”, podem exigir hardware avançado ou adicional. O modo Windows XP requer 1 GB adicional de RAM e 15 GB de espaço disponível em disco; e um processador com capacidade de virtualização de hardware, com Intel VT ou AMD-V ativado.
Obtenha o download

As versões de 32 e 64 bits do Windows 7 estão disponíveis em cinco idiomas: inglês, francês, alemão, japonês e espanhol. Escolha a versão mais adequada para o sistema usado, selecione um idioma de registro e baixe a Versão de avaliação de 90 dias.

O download da Versão de avaliação de 90 dias do Windows 7 Enterprise pode levar algumas horas. O tempo exato dependerá do seu provedor, da sua largura de banda e do tráfego. A boa notícia é que, depois de iniciar o download, você não precisará responder a mais nenhuma pergunta e poderá se ausentar até ele ser concluído. Se o download for interrompido, ele será reiniciado de onde parou. Consulte estas Perguntas frequentes para obter detalhes. Para questões técnicas visite o fórum de suporte do Windows 7.

Selecione a Versão de avaliação de 90 dias do Windows 7 Enterprise que deseja baixar

Escolha entre as versões de 32 e 64 bits, com base na versão do Windows que você está executando no momento e na configuração de hardware do seu computador. Consulte nossas Perguntas frequentes para descobrir qual versão você deve baixar. Cada versão está disponível em apenas cinco idiomas: inglês, francês, alemão, japonês e espanhol.

Baixe a versão de 32 bits (x86):


 

Baixe a versão de 64 bits (x64):

 

 

 

Fonte: http://technet.microsoft.com/pt-br/evalcenter/cc442495.aspx?ITPID=rotator

Anúncios

Publicado em 26 de agosto de 2011, em TechNet e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Um comentário começa grandes debates!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: